domingo, 8 de fevereiro de 2009

Cabelo, cabeluda, cabeleira, descabelada

Olá galerinha, tudo massa?
aqui quem vos fala é a Gabi, sim. eu sumi esses dias, desculpem ;~
AHIAHOAA

MAS! pensei em algo legal pra postar aqui, que fosse algo que as girls pudessem 'aproveitar' em casa né. estou com um projeto bem legal, mais pro final do ano, como ainda não tenho certeza.. ainda é segredo :x
hãnn.. voltando ao assunto do post de hoje, vou falar sobre cabelo, hoje, sobre como trata-los bem no dia-a-dia :D

mais também vou postar depois cuidados para cada tipo de cabelo ok?

Gostaria de saber quantas aqui já ouviu a expressão "o cabelo é a moldura do rosto" pois bem,os cabelos têm um papel fundamental na composição da nossa aparência e isso ninguém nega. Tem gente ''sortuda'' que nunca fez uma hidratação e tem cabelos LIN-DOO-OO-OOS, porém nem todo mundo nasce com essa sorte né? HAHAHA E, não podemos deixar de falar que é preciso ter cuidados diários para tratar e, principalmente, prevenir os danos aos cabelos.
Aqui vão umas dicas de cuidados que achei no site Boa Saúde:
Use sempre xampu e condicionador adequado ao seu tipo de cabelo: oleoso, normal, seco, misto, colorido...
Não use xampu demais nem o coloque diretamente sobre a cabeça. Espalhe-o nas mãos e só depois esfregue-o nos fios e no couro cabeludo, com a ponta dos dedos (nunca com as unhas). O excesso do produto pode provocar irritação, enfraquecimento da raiz, descamação e até queda.
Enxágüe bem os cabelos para retirar o excesso de xampus e condicionadores e use um xampu anti-resíduos uma vez por semana. O produto elimina impurezas e os resíduos de produtos cosméticos que se depositam nos fios, roubando o brilho.
Nunca tome banho de água quente, pois ela abre as cutículas do fio. Prefira água morna ou fria. Se puder, dê a última enxaguada com água fria. A água fria ajuda a fechar as cutículas e devolve o brilho dos cabelos.

Depois de lavar os cabelos, utilize um produto leave-in que intensifica o tratamento dos produtos hidratantes.

Antes de usar o secador retirar o excesso de água com uma toalha, apenas espremendo os fios. Depois trabalhe com o secador a uns 15 centímetros dos fios, em temperatura mínima ou média. Produtos específicos para proteger o cabelo do calor também ajudam evitar que os fios fiquem quebradiços.

Evite ar condicionado, pois deixa o cabelo ressecado e, conseqüentemente, mais frágil, retirando o brilho natural. Para formar uma barreira de proteção aos fios, aplique algumas gotinhas de silicone que ajuda também a selar as pontas duplas.

Evite passar as mãos nos cabelos constantemente, principalmente nos oleosos.

A alimentação é um fator muito importante para manter a beleza dos fios. Procure comer alimentos protéicos - como carnes, leite e ovos - e os ricos em vitaminas do complexo B (presentes em cereais integrais, peixes, frutos do mar e vegetais folhosos), pois eles ajudam a nutrir o couro cabeludo.
Proteja os cabelos do sol. Use chapéu e mantenha-os hidratados.

Ah, depois de aplicar o xampu anti-resíduos eu uso um creme para fortificar os fios, deixando agir por 20 - 25 min. é bem bom :)

Por hoje é só :)
não deixem de comentar e nem de mandar suas críticas, sugestões e dúvidas!
paposdemenina@hotmail.com aguardamos e-mails!
BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS!
Gabi.

22 comentários:

  1. Olá,sou menina e tenho 12 anos,eu me masturbo desde os 7 anos de idade eu começei com uma almofada eu ficava me esfregando,e hj em dia eu me masturbo assim oh:eu tiro minha roupa todinha pego nos meus peitos e lambo eles,dai eu vou para a minha barriga e depois fico acariciando o clitoris e depois eu enfio o dedo indicador e o maior de todos na minha vaginna e fico tirando e botando e é bem melhor quando vc assisti filme porno ... espero ter ajudado.
    bjosss
    Ah e esse site me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ai sim me adc no mns luis.gonsalves@hotmail.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claro que não, ruim é os outros ficar criando regras e conceitos que elas mesmas nao seguem. Tipo assim, tem gente que fala que masturbar é errado e tals mas elas msmo fazem e nao admitem. Não é errado não tanto pra garota quanto para o garoto e não faz mal também não.

      Excluir
  3. Sim, sabe aqla sensação quando a gente chega na bera da piscina e fica com medo de pular de ponta mesmo sabendo que nao vai machucar? É a mesma coisa, depois que vc pula é que o medo passa e a gente descobre que podia ter pulado a mais tempo. Não precisa ter medo nehum é muito normal isso o problema é que infelizmente muitas mulheres e Homens ficam julgando os outros o colocando medo nos outros mas eles mesmos fazem e nao admitem. Dexa o medo de lado e aproveita...se quiser conversar me add stmacsk8@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado; Bolonezi, é o tal do controle e poder social que querem ter sobre os demais humanos. Quanto mais supersticiosos, mais, fácil dominar e tirar proveito, como Padres e Pastores, que ficam aterrorizando os ignorantes com história do DIABO...

      Excluir
  4. ola eu sou menino e tenho 13 anos e se alguma menina quiser me add ta ai o meu MSN:gabimarsan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola viu eu sou esse menino ai de cima ^ só para avisar que esse msn nao é mais o meu tá (P.S)(quando eu fizer outro eu coloco ai ta !!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola sou um menino amo me masturba qria muito realiza uma fantasia c alguma meni quise me adc ai no msn a eu so modelo tenho 17 luis.gonsalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá adorei oq tem nesse site me ajudou muito..
    mais eu queria saber como eu seise consegui encostar nocolo do utero
    ?

    ResponderExcluir
  8. eu enfio uma espiga de milho grande e grossa dentro da minha vagina e eu nunca fiz relação sexual a 1ª vez saiu sangue isto significa que eu não sou mais virgem?
    por favor me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vc não eh mais virgem desculpe a expressão mais se continuar assim vc vai ficar folosada,eu transo c meu namorado e bm melhor...

      Excluir
    2. o 1º comentário foi muito preconceituoso pois uma espiga de milho grande e grossa eu enfio dentro e de meu cu e chega fica aquele buracão,ja botei garrafas pet sei que estou meio folote mas o que importa e o prazer e eu não fico fazendo cocegas no meu clitóris não,eu boto no buraco do chibiu mesmo

      Excluir
    3. Tmb dou o cu e adoro gozo feito maluca com o pau do gato dentro do cu e a mão em cima do meu clitoris. Tenho 11 anos e comecei a dar o cu com 8 porque ñ aguentava mais o tesão e a vontade de dar muito grande.Minhas colegas tmb fazem anal e adoram. Melhor que se masturbar sozinha.

      Excluir
    4. Nossa, como VC aprendeu ou com quem?? e foi gosotoso logo na primeira vez??

      Excluir
  9. Ainda me masturbo sempre a noite antes de dormir usando um tubo de desodorante em cima do meu clitoris. Só que gozo muito mais mesma quando faço anal com o meu gato. Ele me deixa maluca de tesão quando acaricia e lambe meus seios e fico morrendo de vontade que ele penetre logo o meu cu para massagear minha xana e me fazer gozar beeeemm muitão. Tenho 12 anos e moro no Rj.

    ResponderExcluir
  10. tenho 14 anos sou menina eu comecei a me masturbar com 12 para 13anos comecei sozinha e quem falou para mim começar foi minha prima dai então comece a me masturbar(adorei) depois de um tempo tinha 13 anos minha amiga de escola estava em casa estávamos fazendo trabalho
    Quando saiu assunto de meninos e de meninas de minha cidade que tinham tirado fotos peladas começamos a ver dai então saiu assunto de sexo masturbação etc
    Foi quando minha amiga falou:
    vc já se masturbo
    eu disse:
    nunca e vc ?
    ela falou:
    Também não mas sempre tive vontade
    (fikamos em silencio)
    Foi quando falei:
    vamos nos masturbar
    ela logo olhou pra mim e disse:
    a sei la a gente nem sabe como fazer e fiko sem graça de fazer isso na sua casa
    eu falei então nós aprendemos juntos
    ela aceito
    então falei o que te da tesão que q põem um vídeo ?
    ela falo nem precisa e ainda falou então ,não vai começar
    estava de short e comecei por cima do short me a por a mão na minha xaninha
    Minha amiga só olhava ate que falei
    Vc n vai se masturbar ?
    ela falou eu n sei como fazer e por cima do short n da tesão
    eu falei vc já viu eu fazendo, agora faz e fica a vontade para tirar o short etc
    ela fikou quieta e continuou só olhando
    e repeti a falar pk n esta se masturbando
    ela virou pra mim e falou tenho medo de masturbar e n gozar fikar com vergonha de vc e to sem graça de fazer isso perto de vc
    Entãof alei se eu ficar pelada vc se masturba ?
    ela falou: Pode ser intuam
    sem graça tirei a roupa e falei agora se masturba e n olha pra mim
    ela então fikou de calcinha e começou a massagear (ela só passava a mão devagarzin) eu vi o q ela tava fazendo e falei
    se masturba com gosto menina com essa lerdeza vc n vai goza mesmo e nem sentir prazer
    ela começou a fazer charme falando deixa quieto eu num sei
    Virei pra ela e falei então eu vo te masturba e vc aprende e dps me masturbar
    sem graça ela falo q vergonha
    e então cheguei e puis a mão em cima da calcinha dela e comecei a passar a mao rápido
    ela começou a fikar com um tesão e gritar dai vi que ela tava gostando comecei a enfiar dedo na ota dela e nem falo nada puis dois e fui rápido ...parei e perguntei pra ela pode tirar esa sua calcinha ela falo n continua assim mesmo dai falei para com isso dexa ela falo intuam vai então bati uma siririca pra ela ela gozou pokin dai dps falei :
    Agora é hra de vc me masturbar ela foi desfalecida fez certin tive um excelente orgasmo gozei bastante e ela disse nossa vc goza muito eu nem gozo direito
    dai falei vem mais aki q vc passa a gozar mais
    Dps daquele dia nos masturbamos muitas vezes dps de umas três vezes el lambeu minha xxoota e bebeu todo meu orgasmo




    ResponderExcluir
  11. oii vcs ai de 14 anos tem face ?? eu tambem tenho 14 e sou menino

    ResponderExcluir
  12. oi eu tenho 15 anos, e gostaria que alguma menina de 14 ou 15 anos em diante me add no skype e me envie a foto de seus peitos. PS:estou tendo dificuldades ao me auto estimular hehe.
    skype: matheus.costa422

    ResponderExcluir
  13. Olá sou menino quero uma menina pra mi masturbar a distância zap 73 981783861

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, queridas meninas
    Sou Sonja McDonell, 23, atendente de voos suíça com 13 cidades ultramarinas e muitas idéias em casos de emergência a bordo durante os vôos. O clitóris é a parte mais sensível do nosso corpo e deve ser tratado com muito cuidado. O tipo de deixar crescer, muitas vezes é mal interpretado na puberdade. O relatório Kinsey recomenda que você tome 2 dedos e esfregue-o lentamente todos os dias pelo mindest 5 vezes. O efeito é depois de ~ 1 ano, que os nervos se tornam muito ativos e espalham as células. Ele menciona a Sunita de 10 anos de Karthoum, que quase não tinha nada e agora com 16 anos ela tem 1,3 cm, quando está rígida.
    Com respeito
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir

volte sempre :)